Projeto e Excecução para Exposição Temática do Parque Estadual Carlos Botelho

Entregamos para o Parque Estadual Carlos Botelho solução completa, desde a criação do projeto até a execução de toda exposição temática, trazendo harmonia ao meio ambiente, pois o foco está na sustentabilidade, utilizando materiais ecológicos que não agridem o meio ambiente e de alta resistência contra intempéries da natureza.

Veja mais detalhes em imagens do projeto de Sinalização Ecológica

Solução de Sinalização Ecológica:

Em vista desse cenário ecológico, os principais diferenciais envolvidos no Projeto Exposição Temática do Parque Estadual Carlos Botelho, executados pela Ecoview Sinalização Sustentável, traz inspirações na riqueza da Biodiversidade da Mata Atlântica remetendo uma exposição temática que abrange atrativos como a fauna, flora, animais, educação ambiental e social, bem como desenvolvimento sustentável do comércio local.


Uso de Matéria Prima Reciclada:

Durante o processo do Projeto Exposição Temática do Parque Estadual Carlos Botelho, foram utilizados, matéria prima reciclada proveniente de resíduos de aparas industriais, tais como ferrosos e não ferrosos em especifico, aço, alumínio, madeira, plásticos e vidros. Além das impressões e pintura realizada com tintas a base de pigmentos orgânicos livre de solventes.


Prazo de execução do Projeto:

Do projeto Exposição Temática do Parque Estadual Carlos Botelho até a sua execução, foram 30 dias dedicados, e o resultado está em transformar as imagens e conteúdo de forma clara para envolver os visitantes.



O Parque Estadual Carlos Botelho (PECB)

Está inserido parcialmente no território de quatro municípios, localizados nas regiões do no Alto Paraná-panema e do Vale do Ribeira, como São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Sete Barras e Tapiraí. As regiões situadas no entorno do parque tem um perfil voltado para atividades agrícolas. E em conjunto com os Parques Estaduais de Intervales, Turístico do Alto Ribeira (PETAR) e Estação Ecológica de Xitué constituem o extenso Contínuo Ecológico de Paranapiacaba. O Parque também se conecta com outras importantes áreas de conservação como o Parque Estadual Jurupará e o Parque Estadual da Serra do Mar por corredores de remanescentes florestais.



Ecoview Sinalização Sustentável

É uma empresa fabricante de placas de sinalização focada na preservação do meio ambiente, com 15 anos de experiência no desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos da mais alta qualidade.


Todo processo da Ecoview é ecologicamente correto, livre de solventes. A matéria prima é de origem 100% reciclada e reciclável, e os materiais utilizados possuem alta qualidade e resistência às intempéries naturais, devido a sua tecnologia. Assim, podemos oferecer até 5 anos de garantia dos nossos produtos.


Oferecemos uma solução completa para projetos de sinalização ecológica e sustentável, seja um parque ecológico ou outro tipo de empreendimento. 

Estamos prontos para atender todos os segmentos!