Sinalização em Madeira Plástica para o Parque Chácara Baronesa

Ao Parque Chácara Baronesa foi entregue uma solução em placas de sinalização em madeira plástica, considerando a educação ambiental, o turismo e a sustentabilidade, e valorizando também o meio ambiente. Focando na sustentabilidade, com materiais ecológicos que apoiam a natureza. Madeira plástica de alta resistência que não agridem o meio ambiente.

Veja mais detalhes em imagens do projeto de Sinalização Ecológica

Solução de Sinalização Ecológica:

Dando importância a esse cenário, o principal diferencial percebido na sinalização em madeira plástica  produzida pela Ecoview Sinalização Sustentável, para o Parque Chácara Baronesa, traz diversas inspirações, respeitando a riqueza do local e incentivando a preservação e durabilidade dos materiais, tendo em vista também os esforços na produção, que focam em valorizar e não agredir o meio ambiente.


Uso de Matéria Prima Reciclada:

Na produção dos materiais para a sinalização do Parque Chácara Baronesa, foram utilizadas matérias primas que são colaboradoras na proteção do meio ambiente, material sustentável, de  alta durabilidade e garantia contra ações de intempéries naturais. Madeira plástica proveniente de matéria prima reciclada, plásticos e alumínio, além do processo de impressão UV que é realizado com tintas sem uso de solventes a base de pigmentos orgânicos, tinta antipichação. Tudo isso focando em contribuir ainda mais com a educação ambiental, o turismo e a sustentabilidade.


Prazo de execução do Projeto:

No projeto de sinalização para o Parque Chácara Baronesa, até a sua execução, foram 30 dias dedicados, resultando em um projeto bem elaborado e executado com êxito. Com um grande diferencial na sustentabilidade,  alta durabilidade e garantia do produto em áreas críticas, além do atendimento completo desde da fase do projeto executivo dos materiais, até a diagramação de textos, fabricação, manejo entre estados e implantação no local.


Sinalização em Madeira Plástica para o Parque Chácara Baronesa

O Parque Chácara Baronesa, é um imóvel rural com área de cerca de 340 mil m2 localizado na Rua dos Americanos - Jardim Milena, no município de Santo André, divisa com São Bernardo. O Parque Chácara Baronesa, também conhecido como a antiga Haras São Bernardo, foi implantada na década de 40 do século passado. A propriedade foi vendida para a Baronesa Maria Branca Von Leittner, passando a ser conhecida, desde então, como a Chácara da Baronesa, um local que conta com diversas atrações e locais para atividades esportivas.


Ecoview Sinalização Sustentável

É uma empresa fabricante de placas de sinalização focada na preservação do meio ambiente, com 15 anos de experiência no desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos da mais alta qualidade.


Todo processo da Ecoview é ecologicamente correto, livre de solventes. A matéria prima é de origem 100% reciclada e reciclável, e os materiais utilizados possuem alta qualidade e resistência às intempéries naturais, devido a sua tecnologia. Assim, podemos oferecer até 5 anos de garantia dos nossos produtos.


Oferecemos uma solução completa para projetos de sinalização ecológica e sustentável, seja um parque ecológico ou outro tipo de empreendimento. Estamos prontos para atender todos os segmentos!